Social
AVISO: Candidaturas ao Fundopescas

AVISO: Candidaturas ao Fundopescas

Vimos por este meio avisar todos os interessados de que as candidaturas para a compensação salarial – Fundopescas – se encontram abertas, até dia 31 de Dezembro de 2012. Este prazo poderá ser alargado até dia 15 de Janeiro de 2013.

Para saber quais os requisitos para se poder candidatar clicar aqui.

3 Comentários neste artigo

  1. Pescador Preocupado

    Caro jovem pescador ja por ca ando nesta profissao ja ha uns bons anos para saber que nenhum governo deu o valor devido aos pescadores, a unica coisa que eles veem sao lavradores e empreiteiros de construçao civil que lhes levam o dinheiro todo agora que o dinheiro ja se acabou vamos a ver quem se safa melhor.

    Responder
  2. Jovem pescador

    É mais que vergonhoso é gozar com quem trabalha…
    E depois nao querem que os pescador arrisquem com provisoes de tempo muito adverças… se nao formos para o mar nao ganhamos e se nao ganhamos nao comemos…
    Nos pomos na nossa vida em risco todos os dias para por comida na mesa as nossa familias e para ajudar ao desenvolvimento do pais e é assim que nos agradecem…
    Queria ver o que era portugal sem o sector das pescas…

    Responder
  3. Pescador Preocupado

    pois é! e assim anda este pais vergonhoso para a frente, vem os dirigentes sindicais dizer que há casos de fome entre a comunidade piscatoria, depois aceitam que os pescadores recebam metade do salario minimo, e depois diz aos pescadores”vosses vao receber o fundo pescas, apartir de janeiro. por tanto vao bebendo e comendo bastanta agua salgada que janeiro chega rapido” VERGONHA

    Responder

Deixe um Comentário