Social
Comunicado Lotaçor

Comunicado Lotaçor

A lotaçor, S.A. comunica a todos os senhores compradores, senhores armadores/pescadores e demais interessados, que a partir do próximo dia 13 de Junho, a lota da Horta passa a ter uma venda de manhã, com início às 07h00.

Informa-se que a partir das 06h00 inicia-se a entrega das caixas.

Mais se informa, que todos os outros serviços se mantêm inalterados.

12 Comentários neste artigo

  1. blank

    sim… e ainda depois de 6 dias de gelo vai para o modelo mais 6 dias e ainda por cima carissimo. Ha pessoas que nao sabem o que e´ peixe fresco. Mas nao faz mal quando esta´ podre e´ que e´ bom…

    Responder
  2. blank
    armador

    isso falem de qualidade.qualidade é o pescado dum só dia e bem concervado,enquanto uma pésca com 6 dias de purão teve melhór preço, e ésta…

    Responder
  3. blank
    Armador

    De que serve vender de manhã para depois os compradores não aparecerem……

    Responder
  4. blank
    Secretário

    Nota informativa: a solicitação que a lota abrisse de manha de modo a salvaguardar a qualidade do pescado dos Açores foi dos COMPRADORES, tudo bem que a APEDA agora também o seja, mas é insignificante quando comparado com os compradores principais que é que têm o verdadeiro interesse em que o seu peixe tenha qualidade, a verdade é que de madrugada há menos cagarros e que a fresquinha e o panado não sabem tão bem de madrugada, para não falar do potencial turístico que a lota de tarde tem e que a de manha puderá não ter…como biólogo tenho que concordar que de manha as propriedades organoléticas do pescado são mais salvaguardadas, chegando o peixe em melhores condições à mesa do consumidor.

    Responder
  5. blank
    PEREIRA

    REALMENTE É UMA CHATICE PARA O PESSOAL DOS “SACOS” TEREM DE ACORDAR ÁQUELA HORA,QUE É A HORA EM QUE APETECE + FICAREM COM OS OLHOS FECHADINHOS, MAS TAMBEM PARA O SR.TRABUSANA QUE SE NÃO ACORDAR CEDO, QUANDO CHEGAR Á TARDE AS EMBARCAÇÕES JÁ ZARPARM…HE HE HE E OS MARINHEIROS NÃO PODERÃO TER AQUELA HORINHA DO ….CHÁ (DE CEVADA)

    Responder
  6. blank

    Incluindo sábado e domingo ???

    Responder
  7. blank
    PEREIRA

    ÓH SENHOR JOSÉ PEREIRA,NA QUALIDADE DE REPRESENTANTE DO SR. JORGE (QUE É ASIM QUE ENTENDO QUE SUPOSTAMENTE DEVE SER)PERGUNTE-LHE QUE ELE LHE RESPONDERÁ SE TEM ALGUMA COISA COM O NOVO HORÁRIO….HE HE HE

    Responder
    • blank
      José Pereira

      Srº. Pereira, eu não sou representante do Srº Jorge, e nunca fui, julgo eu que o Srº Jorge que se refere é o presidente da Associação!, eu julgava era que o Srº sabia algo que nós não sabíamos e que nos pudesse esclarecer, mas parece-me que não fui bem claro. Mas ó Srº Pereira deixe lá o Srº também viver, ele também terá direito a um bocadinho do TACHO. Mas isto levo-me a ir saber algo sobre o assunto, o engraçado, apercebi -me e confidenciaram é que não haverá tantos sacos de peixe dados que depois vão ser vendidos, assim como MIRONES a ver o que os barcos apanham e vendem (o dinheiro que fazem).

      Responder
  8. blank
    Gaivota

    Julgo que esse senhor, agora terá que pensar é em vender caldos verdes, segundo o novo horário.

    Responder
  9. blank

    Bom, e com este comentário, parti-me a rir hahahahahahah

    Responder
  10. blank
    PEREIRA

    LÁ VAI O TRABUSANA TER QUE ACORDAR CEDO……….HE HE HE…ISTO NÃO SE FAZ SR.JORGE…O HOMEM JÁ TEM UMA CERTA IDADE PARA ESTAR A ACORDAR ÁS 5 DA MANHÂ PAR AFAZER AS DELICIOSAS BIFANAS(COM ALGUM COLESTEROL,DIGA-SE)……HE HE HE

    Responder
    • blank
      José Pereira

      Ó Srº Pereira, o que é que o SR. Jorge tem com o assunto do horario?.

      Responder

Deixe um Comentário