Social
São Miguel: Feira Lar Campo e Mar no mês de maio

São Miguel: Feira Lar Campo e Mar no mês de maio

A edição de 2018 da Feira Lar Campo e Mar volta a ocorrer de 4 a 10 de maio, ocupando a área da Alameda e do Pavilhão do Mar, em Ponta Delgada, sendo organizada pela Câmara do Comércio e Indústria de Ponta Delgada.

Esta feira multissetorial, o maior evento do género que se realiza nos Açores está direcionado para todos os setores económicos, sendo as empresas presentes na sua maioria de S. Miguel, destacando-se ainda a presença do artesanato mais representativo dos Açores.

Estas empresas ocupam mais de 180 stands, numa área que ocupa a totalidade do Pavilhão e Alameda do Mar.

Realizando-se em simultâneo com as maiores festas religiosas dos Açores, a Feira Lar Campo e Mar contabilizou mais de 50 mil entradas nas últimas edições.

A Feira estará aberta ao público de 04 a 10 de maio, das 16 às 24 horas no sábado, domingo e segunda-feira, nos restantes dias abre das 18 e encerra às 24 horas, com exceção da quinta feira dia 10, que abrirá às 14 horas e encerrará às 24 horas.

Fonte: NO Revista

Deixe um Comentário