Social
A MSC Portugal investe 3,5 milhões de euros em edifício de escritórios de Matosinhos

A MSC Portugal investe 3,5 milhões de euros em edifício de escritórios de Matosinhos

A MSC Portugal inaugurou o novo edifício de escritórios em Matosinhos, numa construção que resulta de um investimento na ordem dos 3,5 milhões de euros. As novas instalações vão receber 80 colaboradores da empresa.

A construção deste novo edifício “vem colmatar uma necessidade premente, uma vez que a empresa tem investido significativamente nos seus recursos humanos e no aumento sustentado da equipa”, aponta a empresa. De salientar que, em 2014, o grupo de empresas MSC Portugal contratou 57 novos colaboradores para dar resposta às necessidades decorrentes do seu crescimento no país e em 2015 foram recebidos, até hoje, mais 33 colaboradores no grupo.

Foi pensando justamente no futuro que a MSC construiu um segundo piso de escritórios neste novo edifício, o qual se encontra neste momento vago, e que poderá receber mais 80 postos de trabalho, duplicando, assim, a sua capacidade actual.

O administrador da MSC Portugal, Carlos Vasconcelos (na foto) sublinhou que “é uma satisfação termos lançado no início do ano a construção deste novo edifício em Matosinhos e hoje proceder à sua inauguração dentro dos prazos previstos. A MSC tem tido um crescimento sustentado e defendemos que é fundamental os colaboradores terem locais aprazíveis e funcionais para trabalhar.”

Por seu lado, Elvio Bourquin, administrador da MSC Portugal sublinhou que “os novos escritórios de Matosinhos respondem às necessidades criadas pelo crescimento sustentado da empresa em Portugal e são uma prova inegável dos excelentes resultados para os quais a equipa tem contribuído e que, seguramente, se irão manter nas performances futuras.”

Foto: © Sara Santos

Fonte: Portos de Portugal

Deixe um Comentário