-
Artur Lima exige e consegue suspensão da proposta das Obrigações de Serviço inter-ilhas - 16 Abril, 2021
-
José Manuel Bolieiro é o novo Vice-Presidente da Comissão das Ilhas da Conferência das Regiões Periféricas Marítimas - 16 Abril, 2021
-
Ministro do Mar e Secretária de Estado das Pescas inauguram Centro Biomarinho da Nazaré - 16 Abril, 2021
-
Ricardo Serrão Santos visita Navio de Investigação Mário Ruivo - 16 Abril, 2021
-
Embalamento de lapas instalado na nova lota do Funchal - 15 Abril, 2021
-
A tragédia do Titanic alguma vez passa pela cabeça de um passageiro num cruzeiro? - 15 Abril, 2021
-
Projecto de segurança contra incêndios está a atrasar Escola do Mar dos Açores - 15 Abril, 2021
-
A tradição do mergulho para a apanha de pérolas no Dubai - 12 Abril, 2021
-
Oito instituições assinam acordo para constituição do Observatório do Atlântico - 11 Abril, 2021
-
Conferência sobre Transportes reforçou cooperação entre as regiões da Macaronésia - 11 Abril, 2021
Boot Düsseldorf // A maior feira mundial de barcos
A boot Düsseldorf é a maior feira a nível mundial de barcos e de desporto náutico tornando-se, todos os anos em Janeiro, no ponto de encontro do sector completo. Cerca de 1.700 expositores, oriundos de mais de 60 países, apresentarão, de novo, as suas interessantes novidades, desenvolvimentos atraentes e equipamentos marítimos, de 23 a 31 de janeiro de 2016.
Sob o lema 360º de prática de desporto náutico, a boot demonstra, no seu formato de apresentação único, todas as formas de lazer que podem ter lugar na água. Sejam amadores de barcos e de iates, mergulhadores desportivos, wakeboarders ou pescadores – cada desportista náutico encontra na boot Düsseldorf, uma ampla oferta.47 por cento dos expositores não são de origem alemã, apresentando-se numa área de exposição equivalente a cerca de 50%. Tradicionalmente a lista de expositores estrangeiros é liderada pelos Países Baixos, a Itália, a França e a Grã-Bretanha. Pela primeira vez na boot encontrar-se-ão os Estados do Caribe Oriental completos, também chamados “ilhas acima do vento”, com destinos exóticos e atraentes como a Anguila, a Antígua e a Barbuda, as ilhas virgens britânicas, a Dominique, Grenada, Martinique, Montserrat, St. Kitts e Nevis, bem como St. Lúcia, St. Vincent e as Granadinas. Irão ainda participar o Egipto, os Açores, a Bélgica (Flandres), Curaçao, a Estónia, a Finlândia, os Países Baixos, a Croácia, a Turquia, Fuerteventura, as Filipinas, a Indonésia, Portugal e a Sardenha bem como as Ilhas Canárias.
Fonte: Algarve Express