-
Família com covid-19 vítima de intoxicação tratada em câmara hiperbárica da Marinha - 19 Janeiro, 2021
-
Fragata Vasco da Gama comemora 30 anos ao serviço da Marinha e de Portugal - 19 Janeiro, 2021
-
Salvas 54 vidas no mar dos Açores em 2020 - 19 Janeiro, 2021
-
Reposição de combustível no Corvo gera discordâncias entre o governo e a EDA - 19 Janeiro, 2021
-
Lara Martinho defende desburocratização dos fundos europeus de pesca - 19 Janeiro, 2021
-
Vende-se jangada para 6 pessoas com suporte por 650 euros - 19 Janeiro, 2021
-
Francisco Furtado especialista em transportes diz que lhe faz confusão como se debate o tema na Região - 18 Janeiro, 2021
-
Mário Mota Borges garante que serão tomadas as medidas necessárias para garantir bom funcionamento do Porto de Ponta Delgada - 18 Janeiro, 2021
-
Governo açoriano lamenta pedido de deputados para fiscalização da nova Lei do Mar - 15 Janeiro, 2021
-
Nova Lei do Mar no Tribunal Constitucional por iniciativa de 38 deputados do PS, PSD e PCP - 15 Janeiro, 2021
Elite mundial da vela no porto de Lisboa
Até domingo, 9 de Outubro, a Doca de Pedrouços está transformada na Race Village, recebendo a elite mundial da vela para vários dias de regatas e muita emoção.
Em 2016 o conceito de “Stadium Racing”, criado pelas Extreme Sailing Series, comemora o seu 10.º aniversário, e é marcado pela estreia do catamarã GC32. Colocando algumas das melhores equipas profissionais de vela do mundo competindo em catamarãs com foils, os GC32, em percursos curtos mas extremamente táticos e próximos da costa, as Extreme Sailing Series proporcionam um espetáculo único ao público que assiste, colocando-o no centro da “batalha” e aumentando exponencialmente o ritmo na água.
Organizado pela OC Sport, uma gigante global do marketing desportivo, tem como como parceiros a Land Rover, SAP, Marinepool, GAC Pindar e a EDOX.
A etapa de Lisboa está a cargo da SAIL Portugal, entidade portuguesa que tem uma equipa a competir pela primeira vez nas Extreme Sailing Series, a SAIL Portugal – Visit Madeira, e que tem como principais parceiros o Turismo da Madeira, o Porto de Lisboa, a Angola Cables, a Luzboa, a Pindar Sailling Partners e a EDOX.
Fonte: Portos de Portugal