-
Procissão e Cortejo Náutico Nossa Sra da Guia na cidade da Horta - 30 de Julho, 2024
-
Fecho da quota de pesca de Atum-Patudo - 8 de Maio, 2024
-
Aviso de fecho da quota de bycatch de Atum Rabilho - 8 de Maio, 2024
-
Capturas acessórias de atum patudo - 26 de Abril, 2024
-
Restrições ao exercício da pesca dirigida ao atum-patudo - 26 de Abril, 2024
-
Fecho da quota de Atum Rabilho - 18 de Abril, 2024
-
Pescadores dos Açores estão preocupados com novas áreas marinhas protegidas e pedem revisão - 31 de Agosto, 2023
-
Semana do Mar 2023: Cortejo Náutico Nossa Senhora da Guia - 4 de Agosto, 2023
-
Fecho da quota do Espadarte - 7 de Junho, 2023
-
Fecho da pesca de Atum Patudo - 2 de Junho, 2023
Força Aérea transferiu pescador com suspeita de AVC
A Força Aérea transferiu esta terça-feira para o Hospital de Santo Espírito, na ilha Terceira, um tripulante de um pesqueiro português com suspeitas de acidente vascular cerebral (AVC).
A operação, realizada por um helicóptero EH-101 Merlin da Base das Lajes, ocorreu a meio da tarde, quando o “Mestre Gil” se encontrava 75 quilómetros a sudoeste da ilha Terceira, indicou fonte da Força Aérea.
Ao tripulante de 56 anos transferido para o Hospital de Santo Espírito foi assegurada assistência de urgência a bordo do helicóptero.
Poderá ouvir o pedido de ajuda à Porto de Abrigo por parte da embarcação Mestre Gil – Ouvir – (cedido gentilmente pela Porto de Abrigo)
Fonte: Açoriano Oriental e Porto de Abrigo
1 Comentário neste artigo
Armador
E lá vai mais uma vida salva pela Estação Costeira Porto de Abrigo.