Social
Liberato Fernandes deixa liderança da Cooperativa Porto de Abrigo

Liberato Fernandes deixa liderança da Cooperativa Porto de Abrigo

João Carlos Bagnari de Castro é o novo Presidente da Direcção e Liberato preside ao Conselho Fiscal.

João Carlos Bagnari de Castro é o novo Presidente da Cooperativa Porto de Abrigo, em representação da D.C. Pescas Ldª. Os Vogais são José Herculano Vulcão Rocha, de Ponta Delgada; e Marco Paulo Leite do Couto, em representação de “Herdeiros de Tomé Vieira Bento de Couto”, da Ribeira Quente.

O Presidente da Mesa da Assembleia Geral da Cooperativa passa a ser José Manuel Flores Marques, de Ponta Delgada; seguindo-se Paulo Jorge Medeiros Santos Guitas em representação do Sindicato dos Pescadores da Terceira; e Emanuel Cabral Andrade da Vila de Rabo de Peixe.

O Conselho Geral da Cooperativa Porto de Abrigo passa a ser constituído por Ana Carla Ribeiro, em representação da Pescasim, Lda, de Ponta Delgada; Jorge Leal Gonçalves, em representação da APEDA – Associação de Produtores de Espécies Demersais do Açores, da Horta; Luís Carlos da Silva Brum, em representação do Sindicato Livre dos Pescadores; José Eduardo Bicudo Decq Mota, em representação do Clube Naval da Horta; Carlos Manuel da Costa Palhinha, em representação da Associação de Pesca Desportiva de Mar.

O Conselho Fiscal da Porto de Abrigo é presidido pelo sócio fundador Francisco Liberato Fernandes; José dos Santos Botelho, de Santa Cruz das Flores; e Paulo Sérgio Torres Sousa, em representação de Manuel Duarte Estrela de Sousa da Vila de Rabo de Peixe.

Fonte: Correio dos  Açores

Deixe um Comentário