-
Procissão e Cortejo Náutico Nossa Sra da Guia na cidade da Horta - 30 de July, 2024
-
Fecho da quota de pesca de Atum-Patudo - 8 de May, 2024
-
Aviso de fecho da quota de bycatch de Atum Rabilho - 8 de May, 2024
-
Capturas acessórias de atum patudo - 26 de April, 2024
-
Restrições ao exercício da pesca dirigida ao atum-patudo - 26 de April, 2024
-
Fecho da quota de Atum Rabilho - 18 de April, 2024
-
Pescadores dos Açores estão preocupados com novas áreas marinhas protegidas e pedem revisão - 31 de August, 2023
-
Semana do Mar 2023: Cortejo Náutico Nossa Senhora da Guia - 4 de August, 2023
-
Fecho da quota do Espadarte - 7 de June, 2023
-
Fecho da pesca de Atum Patudo - 2 de June, 2023
São Miguel // Dezenas de quilos de chicharro e cavala apreendidos
A GNR anunciou hoje a apreensão de 64 quilos de chicharro e 29 quilos de cavala, no âmbito de “um patrulhamento de rotina para fiscalizar a venda ambulante de pescado fresco” na freguesia da Relva, concelho de Ponta Delgada.
Um comunicado da GNR adianta que “parte do chicharro apreendido, 30 quilos, foi entregue na lota para primeira venda, ficando o valor à ordem do processo contraordenacional”.
“Foram elaborados três autos de contraordenação no âmbito da comercialização e transporte do pescado”, acrescenta ainda a GNR, indicando que foi também efetuado um auto de contraordenação pela apanha de lapas na freguesia de São José. As lapas foram devolvidas ao mar.
Fonte: Açoriano Oriental







