Social

Travessia Canal Pico-Faial – uma regata reciclável II

[slideshow id=20]

As classificações da travessia do canal Pico-Faial em jangadas:

Categoria 1º a Chegar – Equipa do Clube naval da Horta

Categoria ideia mais ecológica – Equipa da jangada Maria Bidona II (capitão Franz Hutschenreuter)

Categoria equipa Faiplay – Equipa de Stª Maria

No entanto das jangadas que chagaram pelos seus próprios meios, para além da jangada do CNH, também chegou em 2º lugar a jangada Pirata Perna de Pau (onde o capitão era a Jorge Gonçalves), em 3º a equipa RMS Titanicas da escola Cardeal Costa Nunes da Madalena e em 4º a jangada Maria Bidona II.

5 Comentários neste artigo

  1. blank
    PEREIRA

    OK.PEÇO DESCULPA PELO MEU LAPSO……..JÁ AGORA PARABENS POR ESTA INICIATIVA DA APEDA, ESPEREMOS QUE SURJAM MAIS ASSIM, QUE A VIDA NÃO SÃO SÓ “EUROS” NA CONTA BANCÁRIA…………..O QUE TORNA AS PESSOAS DEMASIADO OBCECADAS PELO TRABALHO……E ESTA VIDA PODEM NÃO SER DOIS DIAS MAS, MAIS DE 100 ANOS SÓ O MANUEL DE OLIVEIRA,….HEHHEHE

    Responder
  2. blank
    PEREIRA

    A MARIA BIDONA CHEGOU PELOS SEUS MEIOS????????????NÃO SABIA QUE ANDAR A REBOQUE DO “AGUAS VIVAS”TAMBEM FAZIA PARTE DOS ELEMENTOS RECICLÁVEIS DA “MARIA BIDONA II”…..ELE HÁ CADA UMA……………….É SÓ ARTISTAS…………HEHEHEHHE

    Responder
    • blank

      Caro Senhor Pereira!
      Penso que esteja equivocado com a jangada que foi rebocada pelo Águas Vivas. A jangada que foi rebocada pelo Águas Vivas foi a jangada do DOP e a da equipa do FAZENDO (o que já estava a ser complicado, quanto mais uma Maria Bidona II). Como organização, deve calcular a dificuldade de não termos conseguido ser omnipresentes em todos os reboques, mas pelo que nos foi informado pelos barcos de apoio, a jangada Maria Bidona II recusou-se a ter qualquer tipo de reboque, daí ter chegado tão tarde comparando com as outras equipas. De qualquer das formas o prémio que a equipa da Maria Bidona II ganhou, nada teve que ver com chegar ou não chegar pelos meios próprios, mas sim por serem a equipa que teve a “Ideia Mais Ecológica”.
      Em todo o caso, era permitido o reboque das jangadas de forma a que estas voltássem à “rota” predefinida, como estava indicado no regulamento!

      Com os melhores cumprimentos,
      APEDA

      Responder
  3. blank

    Parabens a organização,só no faial pode acontecer um evento desta natureza,estou no continente,adorava participar,quem sabe um dia,em agosto estarei aí,adoro o faial,um abraço a todos.

    Responder

Deixe um Comentário