Social
ATENÇÂO: Validade dos coletes salva vidas

ATENÇÂO: Validade dos coletes salva vidas

blankChamamos a atenção de todos os associados e interessados de que as garrafas de CO2 dos coletes, usados durante o exercício profissional da pesca, têm um prazo de validade. Se tiver o prazo de validade expirado, é necessária a sua substituição para que sejam considerados válidos e capazes de salvaguardar a vida daqueles que os envergam.

8 Comentários neste artigo

  1. blank

    Vamos a ver se a APEDA está disponivel para a sugestão do senhor O2.

    Responder
  2. blank
    Max Fretto

    Tem que tomar muito cuidado com isso dai mesmo – http://www.tucunarepesca.com.br/colete-salva-vidas

    Responder
  3. blank

    O que eu queria era comprar CO2, anzóis, pirotécnicos ao mesmo preço que os sócios…já chega não ter isenções e pagar mais $$$ do material por causa do estado, dos xupistas do poder…o que eu queria é que não chulassem quem não é sócio já chega o governo/associação do pico…para ser injusto e imparcial. O que eu estou tentando dizer, é que as quotas (sejam o valor que sejam) servem para muita coisa: IPTMs,POSEIMAs,CAPITANIAs,SECRETARIAs,REUNIOEs,CONVIVIOs,PAPELADAs…tal como as isenções servem para comprar material de pesca + barato…não deveriam é ser argumento/fator discriminatório para quem não é sócio…

    Responder
  4. blank
    ainda pasmado

    este comentario nem eu o percebi bem,mas se percebi este senhor ou senhora 02 acha bem um sócio que está pagando toudos os mêses uma cotade 60 70 100 euros e mais. agora você quer ter os mesmos beneficios sem nada pagar,se você acha que a lei é essa porque não vai de avião para lisboa ou outro logar do mundo sem pagar,ou vai então trabalhar para mim de graça,já que pença que as coisas caiem do nada………

    Responder
  5. blank

    Será que a APEDA vai fornecer os pescadores?

    Responder
    • blank

      Sim, as pessoas interessadas poderão dirigir-se à APEDA para pedir garrafas de CO2! Dependendo da quantidade de pedidos, podemos ter em stock ou não, daí aconselharmos a fazer o pedido com alguma antecedência.

      Obrigada,
      APEDA

      Responder
    • blank

      Não percebi o cariz do seu comentário…alguma vez a APEDA deixou de fornecer/rebaixou alguém por ser pescador!?Acho que é pelo contrario…Não percebo também como é que a APEDA beneficia pescadores/seus associados em detrimento/prejuizo de outros…alegam que por pagarem quotas tem direito a preços que outros não têm (tipo/igual ao tratamento dado no pico)…pois eu digo, infelizmente também queria ser sócio até porque têm gente interessante, mas como a minha embarcação não é profissional da pesca não o posso. Acho que Associação presta serviços aos sócios que não presta a mais ninguém, daí a mais valia de serem socios e pagarem as respetivas quotas…de lamentar mesmo é atitude dos sócios que não participam nas atividades desenvolvidas, afastam-se cada vez mais daquilo que foi criado para os unir, fogem a qualquer coisa que lhes possa dar mais trabalho e tentam sempre se aproveitarem dos serviços que a associação dispõem, pode ser que dêem valor quando já for tarde, quando for GENUINAMENTE para servir interesses pessoais e não coletivos
      …a ganância e preguiça, fica-vos muito mal senhores armadores.

      Responder
  6. blank
    Henrique Ramos

    E onde se podem carregar as garrafas? Ou temos de adquirir umas novas?

    Responder

Deixe um Comentário