Social

Informação Importante: Coletes

Informa-se todos os Associados, Armadores Mestres e Tripulantes em geral, em especial os da pesca local, para o uso OBRIGATÓRIO do colete por todos os tripulantes, de acordo com o artigo 70º do Decreto-Lei nº. 9/2011 de 18 de janeiro, que se junta em anexo. O colete deve estar sempre envergado (VESTIDO) desde que a embarcação esteja em operação.

 

– Não ponha a sua vida em risco;

– Em caso de acidente com o colete envergado terá mais probabilidades de ser encontrado com vida;

– Tendo o colete envergado as probabilidades de ser encontrado mais rapidamente aumentam;

– Ao contribuir com a atitude correta, cumprindo a Lei, fará com que os meios disponíveis para a busca e salvamento no mar estejam ao serviço de quem mais necessita mais cedo e durante mais tempo;

 

Por tudo isto, pela sua vida e pela sua família, não abuse da sua sorte: USE O COLETE.

2 Comentários neste artigo

  1. blank

    em especial os da pesca local como os costeiros não há acidentes… bem ainda ontem chamaram todo o dia pelo Ilhas do Mar…

    Responder
  2. blank

    EPÁ…MAS QUE PALHAÇADA É ESTA?….ISTO É GOZAR COM OS HOMENS DO MAR…..PORQUE É QUE NÃO MANDAM OS PILOTOS DE AVIÃO ES OS TRIPULATES DE BORDO TRABALHAREM COM UM PARAQUEDAS VESTIDO?..VÃO MAS É BARDAMERDA….”EM CASO DE ACIDENTE??????,..ACIDENTES HÁ TODOS OS DIAS E NAS MAIS VARIADAS PROFISSÕES, SÓ NAS ESTRADAS PORTUGUESA CONDUZIR É PÔR A VIDA EM RISCO…ESPERO QUE QUEM FAÇA A FISCALIZAÇÃO NÃO SIGA À LETRA ISTO…..ENFIM…

    Responder

Deixe um Comentário