Social
Automóvel cai ao mar na Doca da Horta

Automóvel cai ao mar na Doca da Horta

Ao início da tarde do dia 27 de Abril, uma viatura caiu ao mar no cais do porto comercial da Horta, junto às bombas de abastecimento de combustível.

O automóvel era conduzido por uma mulher de 52 anos, que foi resgatada da viatura submersa pelo mergulhador Norberto Serpa. A acidentada foi assistida no local pelos bombeiros voluntários, tendo sido posteriormente  transportada para o Hospital da Horta, encontrando-se na Unidade de Cuidados Intensivos. Entretanto a viatura já foi retirada da água.

De acordo com a Polícia Marítima da Horta, estão a ser efectuadas averiguações no sentido de apurar as causas deste acidente.

Fonte: Tribuna das Ilhas

2 Comentários neste artigo

  1. blank
    Jorge Gonçalves

    Srº. Jaime agradeço as suas palavras de reconhecimento, mas não estaria a ser coerente e justo comigo se não lembrasse as pessoas que estiveram envolvidas nesta operação para além dos já citados, Srº. Paulo Serpa da Transmaçor que ligou para os Bombeiros, Srº. Altino Goulart que ligou para o 112, o Mestre de serviço do Cruzeiro do Canal naquele dia às 13 horas e que chamou a Policia Marítima, os Bombeiros que estavam de serviço na Ambulância destacada para aquela operação, uma senhora enfermeira que estava de passagem para a Ilha vizinha na lancha das 13 horas, julgo que residente no Pico, também ajudou nos primeiros socorros e um Srº. que estava de passagem para a mesma Ilha, também mergulhou vestido para a agua para ajudar a recolher a senhora indo para o Pico todo encharcado e por fim que muitas vezes são os primeiros o pessoal de serviço no hospital da horta que fez com que todo isto possa ter um final feliz, a todos o meu muito obrigado. Jorge Gonçalves

    Responder
  2. blank

    Parabens pela lucidez do senhor jorge gonçalves e o mergulhador norberto . Bem haja aos homens do mar

    Responder

Deixe um Comentário