Social
AVISO: Reunião Associados

AVISO: Reunião Associados

De forma a contribuir para o melhor funcionamento da APEDA e após solicitação de alguns associados para a realização de debates frequentes sobre as linhas orientadoras da APEDA no sector das pescas, vimos por este meio informar  todos os associados de que, irá realizar-se uma reunião para ouvir e debater opiniões sobre diversos assuntos.

Os temas que serão colocados em discussão, são:

  • APEDA
  • O papel da APEDA na representação dos sócios no sector das pescas.

Dia: 5 de Outubro (sexta-feira)

Horas: 9h30 (manhã)

Local: Fábrica da Baleia (OMA)

 

Mais uma vez lembramos que o motivo desta “reunião” será principalmente para os associados transmitirem livremente a sua opinião e trazerem para discussão assuntos que achem pertinentes para um melhor desempenho das funções da APEDA.

Apelamos à participação de todos pois só assim poderemos evoluir para melhor!

 

4 Comentários neste artigo

  1. APEDA um exemplo a seguir por muitas associações

    Responder
  2. Manuel Branco

    “Ainda Pasmado” fico pois vejo aqui na nossa Ilha todos a falar mal do que se faz incluido nas pescas mas passam a vida a votar nos mesmmos, e depois querem que isto mude.
    E assim o Faial é sempre a ficar para trás, basta correrem as outras ilhas e verem o atraso que temos.

    Responder
  3. Ainda pasmado

    o que eu achava bem era nós os homens do mar que sempre defendemos que o molho norte ,porto nouvo que devia ser feito de maneira diferente do que a atual,foise feito reoneões e demos a nossa ópenião, mas fizerão como bem entenderão.e agora esto não é um brinquedo,quarenta e perto de cinquenta milhões de euros deitados ao lixo e aindo prosdicarão o porto sul que está a ter as concecuencias da asneira feita por alguem que não conhece o mar,mas vive bem e ganha bem mas é um josé ninguem. são estas pessoas que destroem o bem para ficar o mal

    Responder
  4. Bote Baleeiro

    Ora aqui está uma excelente iniciativa da direcção da APEDA, quando se começam a levantar duvidas ou necessidades de esclarecimentos nada como promover a discussão saudável com os sócios da Associação.

    Pena é que muitas outras não lhes sigam os passos, e passem a vida a fazer aquilo que os “Presidentes” das Direcções querem e muitas vezes aquilo que melhor lhes serve. E como se diz por aqui no Faial a Federação “Fernandes” dos Açores, nem consulta todas as suas associadas, quando os assuntos são mais “quentes”. Vejam na APEDA um exemplo a seguir. Pluralidade meus senhores, PLURALIDADE.

    Responder

Deixe um Comentário