Social
Ilha Terceira – Apreendidas lapas apanhadas durante período de defeso

Ilha Terceira – Apreendidas lapas apanhadas durante período de defeso

Os militares da Guarda Nacional Republicana do Posto Territorial da Praia da Vitória na ilha Terceira apreenderam no sábado perto de 15 quilos de lapa brava a dois indivíduos que as apanhavam durante o período de defeso.

No total foram apreendidos 14,8 quilos de lapas apanhadas na zona das Quatro Ribeiras na Praia da Vitória.

As lapas foram apreendidas por terem sido apanhadas em período de defeso, que vai de 1 de outubro a 30 de abril, tendo sido levantados dois autos de contra ordenação enviados para a Inspeção Regional das Pescas, com um valor de coima que pode ir de 250 a 3500 euros.

Fonte: Açoriano Oriental

4 Comentários neste artigo

  1. blank

    Façam o vosso trabalho e deixem os outros fazerem o seu.Comentários de cáca.

    Responder
  2. blank
    ZÉ PESCADOR

    200 MIL POR UM AVIÃO DE BRINCAR QUEM ROUBA MAIS O QUE FEZ O DRONE OU OS DAS LAPAS

    Responder
  3. blank
    PEREIRA

    ORA AQUI ESTÁ UMA NOTICIA IMPORTANTE E ENQUADRADA COM A OUTRA MAIS RECENTE DO USO DE DRONES PARA FISCALIZAR O MAR DOS AÇORES.14.8 KG DE LÁPAS…SUBLINHO 14.8 KG…UMA NOTICIA IMPORTANTE PARA AJUDAR O ESTADO PORTUGUÊS A RECUPERAR DO COLAPSO FINACEIRO. O VALOR DA COIMA PODE IR DOS 250.00 AOS 3500.00€..IMPRESSIONANTE O QUE ESTES 2 INDIVIDUOS FIZERAM.APANHARAM 14.8 KG DE LAPAS…….OS GAJOS DO BPN E DO BES ROUBARAM MILHÕES…MAS ESTES INDIVÍDUOS APANHARAM 14.8 KG DE LAPAS…..IMPRESSIONANTE.. ACONSELHO AGORA COM A UTILIZAÇÃO DOS DRONES TAMBEM NAS COSTAS AÇORIANAS A QUE QUEM VÁ APANHAR LAPAS QUE VÁ CAMUFLADO, …HAJA PACIÊNCIA.

    Responder
    • blank
      José Pereira

      Senhor Pereira, só para lhe dizer que achei a sua abordagem e desenvolvimento do tema fantástica, OBRIGADO, que ajam muitos como o senhor a, analisar estas coisas.

      Responder

Deixe um Comentário