Social
INFORMAÇÃO: Estação Costeira Porto de Abrigo

INFORMAÇÃO: Estação Costeira Porto de Abrigo

Informa-se a todas as embarcações e armadores que a partir do dia 1 de junho de 2013 a Estação Costeira Porto de Abrigo só atenderá chamadas do Mar para Terra e de Terra para o Mar às embarcações que contribuem directamente ou através das associações para assegurar as despesas de funcionamento.

Estação Costeira Porto de Abrigo, 29 Maio de 2013
A Direcção da Porto de Abrigo

3 Comentários neste artigo

  1. blank
    PEREIRA

    JÁ ANDO DIZENDO ISSO HÁ MUITO TEMPO……….MAS ENFIM…..É UMA NOVELA À BRASILEIRA TENDO COMO PROTAGONISTA ESSA BENDITA PERSONAGEM.. LIBERATO FERNANDES…..

    Responder
  2. blank
    Açormar

    Acho esta noticia bastante interessante. Sendo a estação costeira porto de abrigo, de elevado importância para todos aqueles que do mar fazem a sua profissão, e tendo sido subsidiada na sua totalidade por fundos públicos, regionais e comunitários, não entendo esta noticia. Melhor dizendo até entendo, visto ser a única forma de a cooperativa porto de abrigo ter meios de pagar a manutenção e seu operador. Na minha opinião a solução não é esta, julgo que solução seria desvincular a estação costeira da cooperativa porto de abrigo, e passar para uma instituição publica (secretaria das pescas ou outra) do Governo Regional dos Açores, dando assim condições para que esta estação possa dar continuidade ao seu trabalho sem custos para os armadores/pescadores. Ate parece que a “troika” já chegou também por estes lados….aplicando mais este imposto. Julgo que todos pescadores, armadores que entendem a importância desta estação, deveriam todos, (a união faz a força)encontrar a melhor solução para o presente e futuro da estação, que deveria-se chamar Estação Costeira dos Açores. A todos homens do mar desejo boas Marés.

    Responder
  3. blank
    Pescador

    Sem ajuda do governo para o funcionamento já esperava isso.Agora é que vai ser.

    Responder

Deixe um Comentário