Social
Mau tempo também nos Açores

Mau tempo também nos Açores

Ondas gigantes nos Açores

A Protecção Civil dos Açores alertou, entretanto, para um aumento da agitação marítima, nas próximas horas, com previsões de ondas entre seis e sete metros, recomendando Aos pescadores para «redobrarem os cuidados» devido a este agravamento do tempo.

O aviso emitido pelo Serviço Regional de Protecção Civil e Bombeiros dos Açores indica que, segundo a previsão do Instituto de Meteorologia, é esperado um aumento da agitação marítima nas ilhas do Grupo Ocidental (Flores e Corvo), a partir das 18h00 de hoje até às 06h00 de terça-feira, com ondas de Oeste de seis a sete metros.

Para o Grupo Central (Terceira, Graciosa, S. Jorge, Pico e Faial), as previsões apontam também para ondas de seis a sete metros, mas a partir das 06h00 de segunda-feira até às 18h00 de terça-feira.

No caso do Grupo Oriental (S.Miguel e Santa Maria) são esperadas ondas de seis a sete metros no período entre as 12:00 de segunda-feira e as 00:00 de quarta-feira.

Deixe um Comentário