Social
Montebelo Aguieira em Mortágua recebe a cerimónia dos “óscares” da canoagem mundial

Montebelo Aguieira em Mortágua recebe a cerimónia dos “óscares” da canoagem mundial

O Montebelo Aguieira Lake Resort & Spa, empreendimento turístico de 5 estrelas do Grupo Visabeira localizado no concelho de Mortágua, recebe, no próximo dia 18 de Fevereiro,  a cerimónia dos “óscares” da canoagem mundial.

Os “World Paddle Awards” têm lugar pela primeira vez em Portugal, depois de passarem por cidades como Augsburg, na Alemanha, e Barcelona, e visam reconhecer pessoas ligadas à modalidade, homenageando assim o trabalho de excelência desenvolvido no ano desportivo de 2016.

O “World Paddle Awards” vai entregar sete prémios, distinguindo assim diferentes categorias. Os vencedores irão receber o “Golden Paddle”, em forma de remo, um emblema daquilo que une todas as variantes da canoagem.

A actividade desportiva também marcará presença no dia 18 de Fevereiro, com a realização do “Nelo Winter Challenge 2017”, uma competição de inverno que reúne os melhores canoístas de todo o mundo. O evento receberá 300 atletas e acompanhantes, provenientes de vários países da Europa.

No que diz respeito à competição serão realizadas duas provas. No contra-relógio de 1500 metros os atletas largam a cada minuto e os mais rápidos serão os vencedores. Quanto ao torneio de 150 metros, disputado de tarde, foi preparada uma competição com um formato de eliminatórias.

Fonte: Publituris

Deixe um Comentário