Social
XII Semana do Pescador

XII Semana do Pescador

No fim de semana de 29 e 30 de Maio, irá realizar-se, na ilha Terceira a XII Semana do Pescador. A todos os interessados e participar, têm até ao final desta semana – dia 4 de Maio – para se inscreverem.

As inscrições são feitas na APEDA.

Programa da XII Semana do Pescador 

Dia 29 Maio 2012

 Receção e alojamento dos convidados no Hotel Caracol

 19Horas e 30 minutos

             -Sessão de abertura- Clube Musical

             -Jantar

             – Animação – Grupo Musical “Os Mostarda”


Dia 30 de Maio 2012


9 Horas e 30 minutos

          –Concentração no Hotel Caracol

10 Horas

          -Passeio “Algar do Carvão”

12 horas

           – Almoço no “Clube de Golfe”

            – Visita ao Tentadero

            – Visita Porto dos Biscoitos – Zona Balnear

            – Serreta

            – Regresso ao Porto de S. Mateus da Calheta

            – Tourada no Terreiro de São Mateus da Calheta

20 Horas e 30 minutos

             – Jantar no Polivalente da Santa da Misericórdia (São Carlos)

             -Comemoração dos Vinte e Cinco anos da Associação de Produtores de Atum e Similares

            – Animação

 

31 de Maio de 2012


09 Horas e 30 minutos

          –Concentração – Hotel Caracol

 10 Horas

           – Visita aos Portos de pesca da zona Sul

12 Horas

          – Almoço na Vila de S. Sebastião restaurante “A Ilha”

           -Durante a tarde visita ao concelho da “Praia da Vitória”

18 horas

            -Missa na Igreja Matriz da Praia da Vitória

19 Horas

          -Jantar de Enceramento “Bombeiros da Praia da Vitória”

          – Animação

8 Comentários neste artigo

  1. blank
    anda pasmado

    é tudo cantiga estes Sr. do governo andam a estudar para nos lichar em ves de estudarem programas que possam trazer algum contributo para os homens do mar.isso sim era benéfico para todos financeiramente…….

    Responder
  2. blank
    Campanha

    Agora que acabaram as “festas”, estamos todos a espera das soluçoes que devem ter saido destas “trocas de experiencias”
    Com tanta massa cinzenta que esteve nesta Semana do Pescador vamos ver que milagres vão surgir neste sector das pescas que tem como o maior investidor o GRA.

    Responder
  3. blank
    Resendes

    Acabei de presenciar na televisão, o Sr. Presidente da Federação das Pescas Sr. Fernandes dizer que esta semana do Pescador não é “Lúdica”, pois não é não senhor basta só olhar para o Programa, Passeios, almoços, jantares, Touradas e lá pelo meio um festinha de 25 anos da APASA, a qual desde já dou os meus Parabéns, pena é da sua excessiva instrumentalização…. Continuando “São trocas de experiencias, muito bem pois neste momento difícil que todos estamos a passar é só “festas”… desculpe trocas de experiencias, e depois as pescas estão mal.

    Já agora foi muito conveniente o almoço do nosso Ex. Secretário da Economia na Terceira com os pescadores, em semana do Pescador, lá foi ele prometer a tal valorização do pescado, deve estar a pensar em criar mais umas empresas publicas de comercio para lixar os nossos imposto, já que as existentes estão á Beira da falência, mas não se assustem que elas cumpriram o seu papel lixar os mercados todos.
    E os companheiros ainda vão nas cantigas destes senhores que nada fizeram nestes últimos 4 anos e que agora tudo prometem. FORÇA que assim vamos de mal a pior.

    Responder
  4. blank
    Aurora

    Realmente o programa é uma grande Festa, depois querem fazer crer que as pescas tão mal, isto para não dizer que em tempo de crise a contenção é boa companheira.

    Responder
  5. blank
    PEREIRA

    HEHEHEHEHE………HEHE…TAL COMO O MEU COMENTÁRIO NO ANO PASSADO,…..+ PARECE UMA EXCURSÃO DO INATEL,…MAS ESTE ANO É DE SALIENTAR UM PONTO DE GRANDE INTERESSE NESTE PROGRAMA:……DIA 30 DE MAIO, A NÃO PERDER:”TOURADA NO TERREIRO DE SÃO MATEUS”….HEHEHEHE…..TEM TUDO A VER COM PESCA…..FONIX, ISTO PARECE MESMO ANO DE ELEIÇÕES,…VÃO MAS É PARA A…….

    Responder
  6. blank
    Pescador

    Interessante como pode uma iniciativa para a semanada do pescador ter abertas as inscrições tão cedo e por tão pouco tempo, ainda acredito que muitos dos associados desta associação Terceirense não tem conhecimento deste evento.As inscrições são feitas na APEDA.LOOOOOOOOOOOOOOOOL SO PODEM ESTAR A BRINCAR

    Responder
    • blank
      Resendes

      Mais uma iniciativa de louvar, não fosse uma grande ajuda Á CAMPANHA ELEITORAL que já decorre, senão veja-se.
      No programa da XII Semana do Pescador o que sobressai é Bom Hotel, Comida e Bebida com fartura e muita Festa para Todos, de colóquios, de palestras ou de outras iniciativas que façam os profissionais da pesca reflectir sobre os seus problemas, NADA. Daqui se pode concluir que o sector está de boa saúde, e o que faz falta a todos é terem a barriga bem cheia. Que pena que as Associações da Pesca se deixem levar pelo poder Político, em vez de trabalharem em prol das pessoas que representam, pobres Pescadores terem representantes como estes, não admira que as pescas estejam tal mal.

      Responder
    • blank

      Caro Sr. Pescador!

      Como é óbvio (e se não for tão óbvio assim, pedimos desculpa pelo mal entendido), as inscrições dos sócios da APEDA serão feitas nesta associação. Quanto ao programa que foi elaborado, esta associação não tem qualquer responsabilidade sobre o mesmo pois não faz parte da organização.

      Melhores cumprimentos,

      APEDA

      Responder

Deixe um Comentário