Social
Equipas vencedoras da Volvo Ocean Race de novo no Porto de Lisboa

Equipas vencedoras da Volvo Ocean Race de novo no Porto de Lisboa

No dia 2 de novembro chegou a Pedrouços a equipa holandesa Team Brunel, vencedora da etapa da VOR 2014/2015 Newport/Lisboa, e a segunda classificada geral da prova. No local será montado o respetivo “boatyard” prevendo-se que esta estadia se prolongue pelo menos até meados deste mês, durante o qual a equipa treinará nas condições ideais que encontrou em Lisboa.

A Team Brunel vem assim juntar-se à equipa vencedora da VOR 2014/2015 Abu Dhabi, dos Emirados Árabes Unidos, que já se encontra na Doca de Pedrouços desde julho passado.

A Administração do Porto de Lisboa congratula-se pela escolha da Team Brunel e da Abu Dhabi, que confirma as excelentes condições existentes no porto de Lisboa para o treino das tripulações, bem como, o ajuste dos equipamentos, tão necessários para o sucesso numa das regatas mais duras do planeta. As “stopover” de Lisboa da Volvo Ocean Race em 2012 e 2015, colocaram Portugal na rota das maiores provas náuticas mundiais, lugar merecido, para um país e uma cidade com grande tradição náutica.

Fonte: Portos de Portugal

Deixe um Comentário