Social

04/04/2011 Figueira da Foz: Sete motores de barcos de pesca furtados da marina do portinho da Gala

Na madrugada de 3 de Abril, sete motores foram furtados de pequenos barcos de pescas ancorados na marina do portinho da Gala, na Figueira da Foz, confirmou à agência Lusa fonte da Polícia Marítima.

Segundo a mesma fonte, o roubo dos motores exteriores foi detetado na manhã seguinte, cerca das 07:00 horas, quando pescadores profissionais se preparavam para ir para o mar, o que acabou por não acontecer.

De acordo com a Polícia Marítima da Figueira da Foz, que tomou conta da ocorrência, “há vários anos” que não se registavam furtos deste género no concelho, embora numa fase muito anterior tivessem “desaparecido vários”.

Fonte: Diário de Notícias

2 Comentários neste artigo

  1. Gaivota

    Pois é senhor José, lembro-me como se fosse hoje, na ultima Semana das Pescas “alguns senhores que já se tinham ido embora depois de terem feito uma limpeza em algumas embarcações da Marina da Horta, quando chegamos ao Aeroporto senti-me deveras incomodado com o que se passara, já diz o ditado por uns pagam os outros, nem tudo o que brilha é ouro, por estes lados ainda à gente séria. Mas foi muito feio o que fizeram.
    O que eu digo é não deixem de estar atentos, porque a situação é difícil?

    Responder
  2. Aí se a moda pega por estas bandas, Nossa Senhora nos acuda.
    Para os lados da Capital já não se pode deixar nada à vista, porque desaparece da vista???

    Responder

Deixe um Comentário