Social
Nuno Sá expões “Oásis” na Horta

Nuno Sá expões “Oásis” na Horta

A exposição do fotógrafo Nuno Sá denominada “Oásis”, vai estar em frente ao Bar da Marina, até ao dia 17 de Novembro.

São cerca de 30 fotografias que retratam o mar dos Açores, de Stª. Maria ao Corvo.

[singlepic id=754 w=320 h=240 float=]

[singlepic id=755 w=320 h=240 float=]

[singlepic id=756 w=320 h=240 float=]

[singlepic id=757 w=320 h=240 float=]

[singlepic id=758 w=320 h=240 float=]

Nuno Sá, fotógrafo profissional desde 2004, especializou-se em fotografia de vida selvagem de temas marinhos. Conta com 6 livros editados, e é colaborador regular de várias revistas Nacionais e Internacionais, entre elas a National Geographic Portugal. Conta com imagens expostas em alguns dos maiores museus de história natural do mundo tais como London Natural History Museum e Smithsonian National Museum of Natural History, em Washington.

Conta com cerca de uma dezena de distinções em alguns dos principais concursos internacionais de fotografia de natureza, sendo hoje o mais premiado fotógrafo de natureza a nível Nacional. Entre vários outros destacam-se duas imagens premiadas no Wildlife Photographer of the Year, o maior e mais prestigiante concurso de fotografia de vida selvagem a nível mundial onde se mantêm como único Português premiado, bem como uma imagem vencedora da categoria Oceanos no maior concurso de fotografia de natureza dos EUA – Windland Smith Rice Internacional Awards.

Membro da International Environment Photographers Association (IEPA), é regularmente convidado para fazer parte do júri em vários concursos de fotografia de vida selvagem. As suas imagens têm sido amplamente utilizados para promover as ilhas dos Açores em revistas, exposições, cartazes, feiras de turismo, etc.

Nuno Sá é membro da equipa europeia de elite de fotógrafos de natureza, Wild Wonders of Europe, o maior projecto de fotografia de natureza a nível mundial, com um público esperado de mais de 100 milhões de pessoas, um projecto apoiado pela National Geographic Society.

http://www.oasisbynunosa.com

Deixe um Comentário