-
A pesca pode alimentar mais 72 milhões de pessoas – se deixarmos o mar recuperar - 21 horas atrás
-
Entrevista a Jonas Carreiro, administrador da AZORFISK - 22 horas atrás
-
Dez toneladas de atum rabilho descarregadas no último fim-de-semana no porto de Ponta Delgada - 22 horas atrás
-
Entrevista ao Conselho de Administração da Lotaçor - 2 days atrás
-
Lotaçor com nova administração - 2 days atrás
-
Pesca comercial pode reduzir diferenciação genética nos peixes a nível mundial - 4 Fevereiro, 2021
-
Moçambique, submarinos, faróis, náufragos: breve resumo do longo currículo de Gouveia e Melo, o novo coordenador do plano de vacinação - 4 Fevereiro, 2021
-
Governo dos Açores assegura transporte de 225 toneladas de bens e combustíveis à ilha do Corvo - 4 Fevereiro, 2021
-
Nova presidente da Lotaçor defende privatização da Santa Catarina - 3 Fevereiro, 2021
-
Catarina de Lacerda Martins, Presidente do Conselho de Administração da Lotaçor, auscultada durante a Comissão de Economia - 3 Fevereiro, 2021
Nuno Sá expões “Oásis” na Horta
A exposição do fotógrafo Nuno Sá denominada “Oásis”, vai estar em frente ao Bar da Marina, até ao dia 17 de Novembro.
São cerca de 30 fotografias que retratam o mar dos Açores, de Stª. Maria ao Corvo.
[singlepic id=754 w=320 h=240 float=]
[singlepic id=755 w=320 h=240 float=]
[singlepic id=756 w=320 h=240 float=]
[singlepic id=757 w=320 h=240 float=]
[singlepic id=758 w=320 h=240 float=]
Nuno Sá, fotógrafo profissional desde 2004, especializou-se em fotografia de vida selvagem de temas marinhos. Conta com 6 livros editados, e é colaborador regular de várias revistas Nacionais e Internacionais, entre elas a National Geographic Portugal. Conta com imagens expostas em alguns dos maiores museus de história natural do mundo tais como London Natural History Museum e Smithsonian National Museum of Natural History, em Washington.
Conta com cerca de uma dezena de distinções em alguns dos principais concursos internacionais de fotografia de natureza, sendo hoje o mais premiado fotógrafo de natureza a nível Nacional. Entre vários outros destacam-se duas imagens premiadas no Wildlife Photographer of the Year, o maior e mais prestigiante concurso de fotografia de vida selvagem a nível mundial onde se mantêm como único Português premiado, bem como uma imagem vencedora da categoria Oceanos no maior concurso de fotografia de natureza dos EUA – Windland Smith Rice Internacional Awards.
Membro da International Environment Photographers Association (IEPA), é regularmente convidado para fazer parte do júri em vários concursos de fotografia de vida selvagem. As suas imagens têm sido amplamente utilizados para promover as ilhas dos Açores em revistas, exposições, cartazes, feiras de turismo, etc.
Nuno Sá é membro da equipa europeia de elite de fotógrafos de natureza, Wild Wonders of Europe, o maior projecto de fotografia de natureza a nível mundial, com um público esperado de mais de 100 milhões de pessoas, um projecto apoiado pela National Geographic Society.