-
A pesca pode alimentar mais 72 milhões de pessoas – se deixarmos o mar recuperar - 3 Março, 2021
-
Entrevista a Jonas Carreiro, administrador da AZORFISK - 3 Março, 2021
-
Dez toneladas de atum rabilho descarregadas no último fim-de-semana no porto de Ponta Delgada - 3 Março, 2021
-
Entrevista ao Conselho de Administração da Lotaçor - 2 Março, 2021
-
Lotaçor com nova administração - 2 Março, 2021
-
Pesca comercial pode reduzir diferenciação genética nos peixes a nível mundial - 4 Fevereiro, 2021
-
Moçambique, submarinos, faróis, náufragos: breve resumo do longo currículo de Gouveia e Melo, o novo coordenador do plano de vacinação - 4 Fevereiro, 2021
-
Governo dos Açores assegura transporte de 225 toneladas de bens e combustíveis à ilha do Corvo - 4 Fevereiro, 2021
-
Nova presidente da Lotaçor defende privatização da Santa Catarina - 3 Fevereiro, 2021
-
Catarina de Lacerda Martins, Presidente do Conselho de Administração da Lotaçor, auscultada durante a Comissão de Economia - 3 Fevereiro, 2021
Três homens da UE detidos em Ponta Delgada: Apreendidos 200 quilos de cocaína a bordo de embarcação
A Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal de Ponta Delgada, revelou ontem que em total articulação com a Unidade Nacional de Combate ao Tráfico de Estupefacientes, e com a colaboração da Força Aérea, Marinha e Guarda Nacional Republicana, desencadeou uma operação, desde sábado, que resultou na apreensão de uma embarcação de pavilhão norte-americano e que trazia dissimulado no seu interior cocaína.
De acordo com informação disponibilizada pela Polícia Judiciária, esta embarcação foi abordada, entre o grupo central e ocidental dos Açores, trazendo a bordo três tripulantes de nacionalidade europeia, não revelando qual a nacionalidade de cada um.
A mesma embarcação – de acordo com a polícia – foi controlada até à marina de Ponta Delgada, tendo sido apreendida, no seu interior, uma quantidade de produto estupefaciente (cocaína) superior a duzentos quilogramas, que vinha dissimulada em mala de viagem e sacos.
A Polícia Judiciária adianta que a investigação prossegue para total desmantelamento desta Rede Internacional de Narcotráfico. Os detidos, com idades compreendidas entre os 26 e 52 anos, vão ser presentes a primeiro interrogatório judicial, para aplicação das medidas de coacção tidas por adequadas, diz a mesma fonte. N.C.
Fonte: Correio dos Açores