Social
AirMail perde posição na regata Atlantic Trophée

AirMail perde posição na regata Atlantic Trophée

Cinco dias após a partida, Luís Decq Mota e a sua embarcação Air Mail encontram-se e 6ª posição na regata “Atlantic Trophée”, que liga a cidade de Douarnenez, no Norte de Franç e a Horta. Estes representantes faialenses mantiveram-se em primeiro lugar nos primeiros três dias da competição, tendo perdio esta posição até hoje.

Com 14 iates em prova, menos 2 dos que partira , a 14 de Julho, a “Atlantic Trophée” te chegada prevista ao Faial para o dia 22. A regata é composta por duas etapas de 1100 milhas de cada uma, ligando Douarnenez à Horta e regresso.

Para acompanhar esta regata em tempo real pode visitar o site http://atlantic-trophee.geovoile.com/2011/

2 Comentários neste artigo

  1. blank
    PEREIRA

    O HEMINGWAY,….. JÁ AGORA SEGUE EM QUE POSIÇÃO?……………..HE HE HE

    Responder
  2. blank
    Açoreano

    Atenção, Até o lavar dos cestos é vindima!.
    Nada ainda está decidido, ao aproximar-se dos Açores virá ao de-cima o conhecimento dos ventos que circundam o Arquipélago, embora seja evidente alguma distancia entre o primeiro lugar e o Air Mail, as outra distancias são recuperáveis.
    Mas seja qual for a classificação o que é importante é estar presente participando, também vem demonstrar que nos Açores existe mais pessoas predispostas e com condições para navegar à vela,(Sem Apoios do Governo) para alem daquelas que ultimamente fazem noticia, mas sempre com apoios dos outros.

    Responder

Deixe um Comentário