-
A pesca pode alimentar mais 72 milhões de pessoas – se deixarmos o mar recuperar - 3 Março, 2021
-
Entrevista a Jonas Carreiro, administrador da AZORFISK - 3 Março, 2021
-
Dez toneladas de atum rabilho descarregadas no último fim-de-semana no porto de Ponta Delgada - 3 Março, 2021
-
Entrevista ao Conselho de Administração da Lotaçor - 2 Março, 2021
-
Lotaçor com nova administração - 2 Março, 2021
-
Pesca comercial pode reduzir diferenciação genética nos peixes a nível mundial - 4 Fevereiro, 2021
-
Moçambique, submarinos, faróis, náufragos: breve resumo do longo currículo de Gouveia e Melo, o novo coordenador do plano de vacinação - 4 Fevereiro, 2021
-
Governo dos Açores assegura transporte de 225 toneladas de bens e combustíveis à ilha do Corvo - 4 Fevereiro, 2021
-
Nova presidente da Lotaçor defende privatização da Santa Catarina - 3 Fevereiro, 2021
-
Catarina de Lacerda Martins, Presidente do Conselho de Administração da Lotaçor, auscultada durante a Comissão de Economia - 3 Fevereiro, 2021
Lisboa investe quatro milhões na passagem da Volvo Ocean Race
De 25 de Maio a 7 de Junho, a capital portuguesa recebe uma das etapas desta regata internacional. Além do contacto com os velejadores e barcos, há exposições e concertos programados.
É considerado o maior evento turístico do ano em Lisboa. A Volvo Ocean Race vai voltar à capital portuguesa entre 25 de Maio e 7 de Junho.
A passagem desta regata internacional em Portugal representa um investimento conjunto de cerca de quatro milhões de euros da Urban Wind [empresa responsável pela organização], da Câmara Municipal de Lisboa e da Administração do Porto de Lisboa.
A edição de 2014/2015 da Volve Ocean Race arrancou a 11 de Outubro do ano passado em Alicante. O final está marcado para 27 de Junho em Gotemburgo, na Suécia. As sete equipas em prova terão de percorrer 38.739 milhas náuticas à volta do mundo, passando por dez portos diferentes.
A entrada para assistir à etapa em Lisboa é gratuita. Os visitantes poderão contactar com as equipas e os barcos num recinto com 57 mil metros quadrados preparado para o efeito, informa a empresa organizadora em comunicado. Nestes 14 dias, estão ainda previstas outras actividades como exposições e concertos.
A passagem da regata por Lisboa está também garantida em 2018.
Fonte: Negócios Online