Social
Estação costeira zela pela segurança dos pescadores, mas sem financiamento

Estação costeira zela pela segurança dos pescadores, mas sem financiamento

Este ano, a estação costeira da cooperativa Porto de Abrigo já recebeu mais de mil e cem pedidos de ajuda.

A estação, considerada imprescindível pelos pescadores, não tem apoios e funciona devido ao esforço do pessoal que a opera.Manuel Brilhante, operador da estação, dedica o dia e a noite – trabalha em casa – a esta causa e está há três meses sem receber salário devido às dificuldades financeiras da Porto de Abrigo.

Fonte: RTP Açores

5 Comentários neste artigo

  1. blank
    Açormar

    Estou plenamente de acordo como a sua “solução”.

    Responder
  2. blank
    PEREIRA

    SR.AÇORMAR, CLARO QUE ESTA SITUAÇÃO TEM SOLUÇÃO E PASSA SIMPLESMENTE POR OS PESCADORES PEDIREM UMA REUNIÃO COM O SR. MARCELO PAMPLONA, MAS NUNCA ATRAVÉS DA PORTO DE ABRIGO, É QUE HÁ MAIS ASSOCIAÇÕES DE PESCADORES DO QUE SOMENTE A PORTO DE ABRIGO E APESAR DE NÃO GOSTAREM DO HOMEM, ELE DE CERTEZA QUE DISPONIBILIZARÁ UNS MILHARES DE EUROS, PORQUE APESAR DE TUDO ELE É UM MÃOS LARGAS E RESOLVERÁ A SITUAÇÃO RAPIDAMENTE, NÃO PODE SER É ATRAVÉS DA PORTO DE ABRIGO OU SERÁ QUE NINGUEM AINDA ENTENDEU ISSO OU NÃO QUER ENTENDER??..DDDDDDDDDAAAAAAAAAAA

    Responder
  3. blank
    Açormar

    Sr. Pereira, ao que pareçe somo os “únicos” que nos preocupamos com esta situação da Estação Porto de Abrigo. Sera mesmo possivel não haver uma solução concreta e definitiva para resolver a situção desta importante estação ???? As vezes fico a pensar…..como seria se um dia por uma razão qualquer a estação deixase de funcionar !!!!

    Responder
  4. blank
    PEREIRA

    POR ACASO ALGUEM JÁ PERGUNTOU AO SR.LIBERATO O QUE FEZ COM OS MILHÕES QUE RECEBEU AO LONGO DOS ANOS ANTES DAS DIVERGÊNCIAS COM O GOVERNO REGIONAL?E SERÁ QUE O MESMO LIBERATO TÁ SEM RECEBER CHITO???

    Responder
  5. blank
    Açormar

    pergunta: Até quando esta situação vai continuar?
    resposta: Até o Sr. Brilhante se cansar de esperar pelo seu ornadenado.
    Será?????

    Responder

Deixe um Comentário