-
A pesca pode alimentar mais 72 milhões de pessoas – se deixarmos o mar recuperar - 3 Março, 2021
-
Entrevista a Jonas Carreiro, administrador da AZORFISK - 3 Março, 2021
-
Dez toneladas de atum rabilho descarregadas no último fim-de-semana no porto de Ponta Delgada - 3 Março, 2021
-
Entrevista ao Conselho de Administração da Lotaçor - 2 Março, 2021
-
Lotaçor com nova administração - 2 Março, 2021
-
Pesca comercial pode reduzir diferenciação genética nos peixes a nível mundial - 4 Fevereiro, 2021
-
Moçambique, submarinos, faróis, náufragos: breve resumo do longo currículo de Gouveia e Melo, o novo coordenador do plano de vacinação - 4 Fevereiro, 2021
-
Governo dos Açores assegura transporte de 225 toneladas de bens e combustíveis à ilha do Corvo - 4 Fevereiro, 2021
-
Nova presidente da Lotaçor defende privatização da Santa Catarina - 3 Fevereiro, 2021
-
Catarina de Lacerda Martins, Presidente do Conselho de Administração da Lotaçor, auscultada durante a Comissão de Economia - 3 Fevereiro, 2021
Lotaçor presente no SISAB
A LOTAÇOR esteve presente no 20.º Salão Internacional do Setor Alimentar e Bebidas (SISAB Portugal 2015) que se realizou em Lisboa de 2 a 4 de Março, num expositor conjunto com as suas participadas Espada Pescas e Santa Catarina.
Com esta presença, onde foram expostos peixe fresco e conservas regionais comercializadas por estas duas empresas, pretendeu-se chamar a atenção para a excelência daqueles produtos do Mar dos Açores e potenciar negócios com compradores internacionais.
A organização da participação das cerca de 30 empresas açorianas estiveram presentes no Stand dos Açores no pavilhão Meo Arena, em Lisboa, é do Governo Regional, através da Sociedade para o Desenvolvimento Empresarial dos Açores (SDEA), em parceria com a Câmara do Comércio e Indústria dos Açores.
De realçar que, neste certame, considerado o maior encontro anual de empresas e empresários líderes na exportação, estão presentes mais de 1.600 compradores internacionais que vêm a Portugal em busca da excelência dos melhores produtos do setor.
Fonte: Lotaçor