-
Presidente do Triângulo dos Açores defende ligação marítima Velas – São Roque - 7 horas atrás
-
CDS-PP continua a defender rede de radares meteorológicos nos Açores - 7 horas atrás
-
Manuel São João diz que formação dos pescadores é fundamental para o setor - 8 horas atrás
-
Ilídia Quadrado solicita dados atualizados sobre os custos de ampliação do Aeroporto da Horta - 1 dia atrás
-
PSD-A quer que a República comparticipe transporte marítimo de carga nos Açores - 1 dia atrás
-
Navio holandês em perigo de se virar, parte da tripulação já evacuada - 7 Abril, 2021
-
ESFÉRICA - 7 Abril, 2021
-
Direcção do Ambiente está a proceder ao controlo de gaivotas de patas amarelas no Ilhéu de Vila Franca do Campo - 7 Abril, 2021
-
Governo dos Açores organiza Conferência da Macaronésia dedicada aos Transportes - 6 Abril, 2021
-
Primeiro ferryboat 100% elétrico português - 5 Abril, 2021
Lotaçor participa em Bruxelas no maior evento de comércio de produtos de pesca do mundo
A Lotaçor está presente, em Bruxelas, na Seafood Expo Global / Seafood Processamento (21 a 23 de Abril),Global, o maior evento de comércio de produtos da pesca no mundo, que atrai mais de 25 mil compradores e fornecedores de todo o mundo. Nenhum outro evento no mundo oferece aos profissionais da pesca um acesso tão direto a compradores qualificados e fornecedores de todo o mundo, representando todas as áreas do setor das pescas.
A empresa açoriana, que está integrada no pavilhão de Portugal, composto por 18 empresas de todo o país. No stand está um expositor com pescado fresco levado diretamente do Mar dos Açores, bem como conservas regionais, já reconhecidos como produtos de excelência e de, projetando uma vez mais os Açores no mundo dos negócios dos produtos de qualidade da pesca.
Para uma maior valorização do pescado açoriano, capturado de forma ecológica e sustentável, a Lotaçor associou-se à Marca Açores, um símbolo de qualidade que distingue os produtos de excelência.
A participação de empresas açorianas em feiras internacionais insere-se na estratégia do Executivo para a promoção e valorização do peixe fresco e transformado do Mar dos Açores, tendo em vista a procura de novos mercados e o aumento de rendimentos do setor das pescas da Região.